UNIOS: a melhor escola  de formação e qualificação de mão de obra para o segmento de serviços.

Conheçam os nossos cursos abaixo.

 

 

 

>
DE: R$ 420,00
POR: 380,00

ou 2x de R$ 190,00 sem juros

COMPRAR

Cursos na área de Limpeza e Conservação

2 em 1 - Téc. Limpeza & Encarregado Operacional

2 em 1 - Téc. Limpeza & Encarregado Operacional

C-0055/19

ALUNO, ANTES DE EFETUAR A COMPRA DE NOSSOS CURSOS, veja todas as informações de seu interesse, na Descrição do Produto (abaixo), como Conteúdo Programático, Instrutores, Carga Horária e outros dados pertinentes ao curso solicitado. E mesmo tendo dúvidas, contate-nos (Contato: no rodapé do site).

mais informações

2 em 1 - Téc. Limpeza & Encarregado Operacional

C-0055/19

ALUNO, ANTES DE EFETUAR A COMPRA DE NOSSOS CURSOS, veja todas as informações de seu interesse, na Descrição do Produto (abaixo), como Conteúdo Programático, Instrutores, Carga Horária e outros dados pertinentes ao curso solicitado. E mesmo tendo dúvidas, contate-nos (Contato: no rodapé do site).

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

de: R$ 420,00

por: R$ 380,00

ou por 2x de R$ 190,00 sem juros

Quantidade

+

-

COMPRAR

Ver outras formas de pagamento e parcelamento

Frete Grátis

Descrição do Produto

(PACOTE 2 EM 1)

CURSO DE TÉCNICAS BÁSICAS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO

E TÉCNICAS DE LIDERANÇA OPERACIONAL (LIDER E ENCARREGADO).

SEGMENTO DE ASSEIO E CONSERVAÇÃO.

 

Conteúdo Programático:

Carga Horária: 05 horas (teoria e prática) – 0900 as 1400 horas  (Com + 5/10 min intervalo – lanche)

 

  1. Apresentação da UNIOS e breve currículo dos Instrutores;

 

  1. Técnicas Comportamentais, focadas na área de serviços de asseio e conservação em: uniformes, Marketing pessoal: unha, cabelos, pés, mãos (com a técnica de lavação mãos), barba, asseio do corpo, adornos, higiene pessoal, assiduidade, postura, trabalhos em equipe, relacionamento interpessoal e outros que curso demandar.
  2. Técnicas Operacionais/Administrativas:
  • Equipamentos
  • Acessórios
  • Produtos
  • EPI, EPC’s
  • Técnica básica de Limpeza de Vidros (acessórios e produtos)
  • Conceitos de diferença limpeza básica/doméstica e Institucional
  • Tipos e processos de limpeza (teto, parede e piso)
  • Tipos de Pisos para Manutenção e limpeza
  • Técnicas básicas de utilização de “Produtos”
  • Diluidores / Dosadores
  • Conceitos Básicos de PH – dentro dos produtos limpeza
  • Regras de limpeza ( base 5 S`s) , voltadas para a área Serviços;
  • Controle de Patrimônio;
  • Procedimento quanto a Lixo sólido e líquido
  • Procedimentos quanto a diferença limpeza escritório e sanitários
  • Processos e prazos/tempo de limpeza
  • Organização do carrinho funcional
  • Procedimentos de limpeza – Atividades;
  • Boas práticas de segurança no Trabalho;
  • Utilização do DML – Depósito de Material de Limpeza
  • E outros assuntos pertinentes ao treinamento, desenvolvidos durante o curso, quando solicitados pelos alunos.

 

  1. Técnicas de Liderança Operacional (líder e encarregado):
  • Teste aplicabilidade de conhecimentos (teste dinâmico 5 minutos);
  • Você encarregado, se conhece ?
  • Sabe o que é liderança?
  • Sabe o que é uma agenda semanal?
  • E o seu cérebro, como está funcionando?
  • Conhece as rotinas operacionais, sob a responsabilidade do encarregado?
  • Você é motivado ? Sabe motivar sua equipe ?
  • Precisamos de um voluntário ? Técnicas motivacionais (Max Gehringer);
  • Encarregado, você se conhece ? Conhece sua equipe ?
  • Construa sua própria imagem diante das pessoas e sua equipe;
  • Saber ouvir e falar menos;
  • DDS - Dialogo Direto de Segurança - voltado para as rotinas diárias de trabalho;
  • Pedido de Material, quem faz ? Como faz ?
  • Sabe usar a planilha de pedidos de insumos ?
  • Quais os formulários que os encarregados usam, juntamente com a supervisão, no processo de informação e comunicação junto a empresa;
  • Leitura de contra cheque e seus objetos de análise;
  • Saber confeccionar e analisar o Planilha de Controle de horários;
  • Atendimento ao cliente final;
  • Atendimento ao cliente interno;
  • Atribuições de um encarregado I;
  • Meu supervisor saber fazer back up;
  • Sorte no trabalho ? Sorte na Operação ?

Comentários