UNIOS: a melhor escola  de formação e qualificação de mão de obra para o segmento de serviços.

Conheçam os nossos cursos abaixo.

 

 

 

>
DE: R$ 399,00
POR: 320,00

ou 2x de R$ 160,00 sem juros

COMPRAR

Cursos Livres

TÉCNICAS COMPORTAMENTAIS E ATENDIMENTO CLIENTE

TÉCNICAS COMPORTAMENTAIS E ATENDIMENTO CLIENTE

C-0058/19

ALUNO, ANTES DE EFETUAR A COMPRA DE NOSSOS CURSOS, veja todas as informações de seu interesse, na Descrição do Produto (abaixo), como Conteúdo Programático, Instrutores, Carga Horária e outros dados pertinentes ao curso solicitado. E mesmo tendo dúvidas, contate-nos (Contato: no rodapé do site).

mais informações

TÉCNICAS COMPORTAMENTAIS E ATENDIMENTO CLIENTE

C-0058/19

ALUNO, ANTES DE EFETUAR A COMPRA DE NOSSOS CURSOS, veja todas as informações de seu interesse, na Descrição do Produto (abaixo), como Conteúdo Programático, Instrutores, Carga Horária e outros dados pertinentes ao curso solicitado. E mesmo tendo dúvidas, contate-nos (Contato: no rodapé do site).

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

de: R$ 399,00

por: R$ 320,00

ou por 2x de R$ 160,00 sem juros

Quantidade

+

-

COMPRAR

Ver outras formas de pagamento e parcelamento

Frete Grátis

Descrição do Produto

Instrutores: da UNIOS e freelancer

Público Alvo: Recepcionistas, porteiros, vigias, secretárias e outros.

Objetivo: Atender ao cliente interno e extetrno,  com excelência e cordialidade, em suas necessidades diárias, utilizando-se das ferramentas de marketing do atendimento ao cliente, no seu dia a dia do mercado corporativo.

Carga Horária: 06 horas (3 + 3 +  1 hora - intervalo almoço)

Conteúdo Programático: 

  1. Técnicas comportamentais;
  2. Treinamento motivacional;
  3. Vídeos motivacionais;
  4. Como se comportar em público;
  5. como atender ao cliente;
  6. Procedimentos no atendimento;
  7. Como se portar;
  8. Como vender sua imagem positiva;
  9. o que não fazer no atendimento ao cliente;
  10. E outras técnicas que serão utilizadas e inovadoras.

Comentários