ou 2x de R$ 160,00 sem juros
TÉCNICAS COMPORTAMENTAIS E ATENDIMENTO CLIENTE
C-0058/19
ALUNO, ANTES DE EFETUAR A COMPRA DE NOSSOS CURSOS, veja todas as informações de seu interesse, na Descrição do Produto (abaixo), como Conteúdo Programático, Instrutores, Carga Horária e outros dados pertinentes ao curso solicitado. E mesmo tendo dúvidas, contate-nos (Contato: no rodapé do site).
mais informações
C-0058/19
ALUNO, ANTES DE EFETUAR A COMPRA DE NOSSOS CURSOS, veja todas as informações de seu interesse, na Descrição do Produto (abaixo), como Conteúdo Programático, Instrutores, Carga Horária e outros dados pertinentes ao curso solicitado. E mesmo tendo dúvidas, contate-nos (Contato: no rodapé do site).
mais informações
As combinações acima não possuem estoque.
de: R$ 399,00
por: R$ 320,00
Quantidade
+
-
COMPRAR
Instrutores: da UNIOS e freelancer
Público Alvo: Recepcionistas, porteiros, vigias, secretárias e outros.
Objetivo: Atender ao cliente interno e extetrno, com excelência e cordialidade, em suas necessidades diárias, utilizando-se das ferramentas de marketing do atendimento ao cliente, no seu dia a dia do mercado corporativo.
Carga Horária: 06 horas (3 + 3 + 1 hora - intervalo almoço)
Conteúdo Programático:
PRODUTOS RELACIONADOS
ou em até 2x de R$ 247,50 sem juros
ou em até 2x de R$ 147,50 sem juros
ou em até 2x de R$ 147,50 sem juros